segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COORDENADORA NACIONAL DA PASTORAL DA CRIANÇA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ DO PIAUÍ

Regional Nordeste IV está celebrando os 25 anos de Pastoral da Criança no Piauí e em homenagem a honra e dedicação entregou nesta quinta-feira, 27, o título de cidadã piauiense a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Ir. Vera Lucia Altoé. A solenidade faz parte da programação de comemoração que segue até o dia 30.

Para a coordenadora da Pastoral da Criança, Jeane Nascimento, celebrar os 25 anos de atuação da pastoral da criança em nosso Estado “ é celebrar a vida, é celebrar o serviço e a dedicação de inúmeros voluntários”.

Cerca de 5.802 voluntários  dedicam todo seu amor para promover desenvolvimento de  ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica nas comunidades pobres, gerando o desenvolvimento integral das crianças, ajudando na melhoria da qualidade destas.

“A Pastoral da Criança faz um trabalho louvável salvando vidas e resgatando a alegria e viver de crianças “Reconhecemos que a Pastoral da Criança é uma benção, disse Pe. Luís Eduardo, Secretário Executivo do Regional Nordeste IV.

Estiveram presentes na solenidade os representantes das oito dioceses do Piauí e os lideres e benfeitores da Pastoral da criança.






Pastoral da Criança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário